A vítima, de 50 anos, moradora do bairro Jardim Maringá, teve um prejuízo de R$ 38 mil ao ter sua conta bancária invadida por criminosos. Ontem, ela procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e pedir providências as autoridades policiais.
Ela contou aos investigadores que recebeu mensagem do criminoso se passando por gerente do seu banco. Ele disse que havia sido promovido, agradeceu pela parceria e despediu-se. Posteriormente, outra pessoa entrou em contato se apresentando como novo gerente e pediu que ela fizesse a atualização dos seus dados através de um link.
Ao acessar o link, a mulher ficou por três dias sem acesso a sua conta. Ao conseguir visualizar o extrato, percebeu que R$ 38 mil foram desviados. Ela entregou aos policiais os dados bancários da conta para onde o valor foi transferido para ajudar nas investigações.
A denunciante ainda disse aos policiais que desconfia que o suspeito tenha informações ou trabalhe na própria agência devido a todas as informações pessoais que tinha ao seu respeito. Ela ainda questionou a falta de segurança da unidade já que não recebeu confirmação da transação.