O goleiro Geilson Pereira, 24 anos, não faz mais parte do grupo de jogadores do Dom Bosco. O atleta foi titular durante todo o Campeonato Mato-grossense, acumulando 13 jogos. Nesse período, sofreu 18 gols, somando cinco vitórias, cinco derrotas e três empates. Levou três cartões amarelos e um vermelho.
Chegou na temporada 2020, vindo do Democrata (MG). Em outros anos, acumula passagens pelo Comercial, Marília, Taquaritinga e também pelo Rondoniense, onde iniciou sua carreira em 2016.
A confirmação da rescisão contratual foi publica do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, hoje. Não foi detalhado, no entanto, se o goleiro já tem acerto com novo clube.
Com Geilson embaixo das traves, o Dom Bosco conseguiu chegar nas semifinais do Campeonato Mato-grossense, sendo eliminado pelo União de Rondonópolis. Na disputa do 3º lugar, acabou derrotado pelo Luverdense.
Esta temporada, o Leão da Colina disputará o Estadual. A estreia será em seus domínios, diante do Operário Várzea-grandense, nos dias 27 ou 28 de fevereiro, em horário não definido.