Leivinho da Silva, de 47 anos, foi assassinado a tiros, há pouco, na rotatória da avenida dos Pinheiros com Itaúbas, no Jardim Violetas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Leivinho pilotava uma moto, quando foi atingido pelos disparos.
A versão apurada é que ele estava em um bar momentos antes e havia pego a moto emprestada para buscar gasolina para seu carro. Cerca de 200 metros do estabelecimento, ele foi baleado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O proprietário do bar, onde Leivinho estava disse à polícia que 30 minutos antes dos disparos, um carro sedan, com insulfilm e teto solar passou pelo local com três homens olhando para o estabelecimento. Até o momento, ninguém foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está iniciando as investigações.
Ontem à noite, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, Vitor Jesus da Silva, de 20 anos, foi assassinado em uma residência localizada no bairro Jardim Amazonas a tiros. Um dos disparos foi na cabeça.