PUBLICIDADE

Sinop: morre por complicações da Covid contador que foi candidato a vereador

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal - atualizada 18:44h)

O contador Júlio Cezar Fábio, de 53 anos, morreu, ontem à noite, num hospital em Sinop, onde estava numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há 13 dias por conta de complicações do Coronavírus. As informações foram confirmadas por Margarete Aparecida Maphaiadi Fábio, ao Só Notícias.

“Ele foi internado com os sintomas e no dia seguinte já precisou ser entubado na UTI onde acabou morrendo, ontem, por volta das 21h. Ele morava em Sinop desde 2002 e temos duas filhas gêmeas, de 20 anos”, disse a esposa.

Júlio Cezar foi candidato a vereador em novembro do ano passado, pelo Partido Democrático Trabalhista e obteve 65 votos. Em uma rede social, o deputado federal Juarez Costa (MDB), que disputou a prefeitura de Sinop lamentou a morte. “Um homem guerreiro, parceiro e muito trabalhador. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Meu profundo sentimento e pesar”, consta no trecho da publicação.

Seguindo os protocolos no Ministério da Saúde, não terá velório e o sepultamento ocorreu hoje.

Conforme Só Notícias já informou, na última quinta-feira, Roque Luís Rodhen, 63 anos, também morreu. Ele estava internado há mais de 4 dias numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta das complicações causadas pelo Coronavírus. Ele já estava curado da doença, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. Dexou quatro filhos e nove netos. O sepultamento ocorreu, ontem à tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE