O União de Rondonópolis confirmou, hoje, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão contratual com o experiente técnico Éverton Goiano, 55 anos, contratado no final de novembro para a disputa da fase final do Campeonato Mato-grossense e foi vice-campeão, garantindo vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.
Éverton Goiano começou a carreira em 2002, também pelo Colorado. Em outros anos já treinou o Goianésia (GO), Operário (MT), Comercial (MS), Mixto, Sampaio Corrêa (MA), Aparecidense (GO), dentre outros.
Conforme Só Notícias já informou, o União foi ao mercado e anunciou três reforços para a atual temporada. O zagueiro Thiago Costa, 29 anos, esteve nas duas últimas temporadas no Pelotas (RS), onde conquistou uma Recopa Gaúcha e uma Copa Federação. Ele acumula passagens pelo Paraná (PR), Ypiranga (RS), Barra (SC), Botafogo (PB) Passo Fundo(RS), Corumbaense (MS) Treza (PB) e Glória (RS).
Já o lateral-esquerdo Ítalo Henrique estava no Fast Clube (AM) disputando a fase de classificação para a Série C do Brasileirão. O jogador tem passagens pelo Monte Azul e Noroeste, ambos de São Paulo, Santa Cruz (PE), Ferroviário (CE), Rio Branco (AC) e Goytacaz (RJ).
O centroavante Luiz Fernando estava no Guarany de Sobral (CE), no início da temporada 2020 teve uma passagem pelo Fast Club onde foi um dos artilheiros do Campeonato Amazonense de Futebol.