PUBLICIDADE

Volante do Cuiabá define confronto na 2ª com Ponte Preta como ‘batalha’ pelo acesso a Série A

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

O volante Auremir, um dos destaques do Dourado, avalia que o grupo encara o confronto direto contra a Ponte Preta, segunda-feira (11), na abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B como uma “batalha” para alcançar o objetivo de classificar o Dourado para a primeira divisão do futebol nacional. O foco do grupo, segundo ele, é executar bem, durante o jogo, a estratégia treinada ao longo da semana, manter a concentração em alta para evitar erros e aproveitar a boa fase com a maioria dos jogadores disponíveis para escalação do treinador Allan Aal.

“De que nada adianta a gente ficar torcendo para os outros se a gente não conseguir os nossos resultados. Vai ser um jogo muito duro, porque é muito difícil vencer a Ponte em Campinas, mas gente vai montar uma boa estratégia e trabalhar bem para conquistar no nosso objetivo”, analisou o jogador.

O confronto entre o Dourado e a Macaca está marcado para as 16h30 no estádio Moisés Lucarelli. O Cuiabá vem de vitória importante sobre o Juventude e, por enquanto, está em terceiro lugar na tabela com 54 pontos, mas pode ser ultrapassado se o CSA vencer o Figueirense, hoje, em Florianópolis. Independente do resultado, o time de Mato Grosso termina a rodada no grupo dos quatro que se classificam para o Brasileirão.

A Ponte Preta está com 47 pontos, na 7ª colocação, e ainda sonha com o acesso. Na última rodada o time empatou o clássico com o Guarani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE