PUBLICIDADE

Cuiabá tem semana livre antes de encarar a Ponte Preta e treinador intensifica treinamentos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Tempo é uma das moedas mais preciosas para o Cuiabá na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. E, faltando cinco jogos decisivos para o acesso, ou não, do Dourado para a Série A, o treinador Allan Aal comemora o calendário com quase uma semana de folga antes do jogo contra a Ponte Preta, segunda-feira (11), em Campinas. A programação do treinador prevê treinos até sexta-feira e viagem no sábado. Neste tempo, Aal busca recuperar jogadores e treinar o plano de jogo.

O treinador já sabe que não poderá contar com o atacante Willians Santana, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e que precisará cumprir suspensão automática diante da Macaca. O meia Elvis, que se recuperou de lesão e que já foi relacionado para o último jogo, pode estar disponível para escalação.

Os defensores Lenon, Luis Gustavo e Lucas Hernandez continuam no departamento médico sem previsão de retorno. O zagueiro Everton Sena, que já havia se recuperado da lesão no joelho e que chegou a ser relacionado para dois jogos, sentiu uma tendinite e voltou aos cuidados médicos. Ele pode voltar para a competição, mas diante das boas atuações de Ednei, precisará brigar pela vaga ao lado do capitão Anderson Conceição.

Depois desta semana, o Dourado terá outros quatro jogos em sequência e só terá outra semana livre na última rodada, quando enfrentará o CRB em jogo que pode ser decisivo para o acesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE