A Polícia Militar confirmou, há pouco, que uma mulher, de 29 anos, foi agredida e torturada por membros de uma facção, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop), hoje de madrugada. Ela foi levada ao hospital para receber os atendimentos necessárias e a equipe médica acionou os policiais. Não foi confirmado se precisou passar por algum procedimento cirúrgico.
Ainda de acordo com a PM, a mulher contou que estava em um bar quando um grupo chegou no local e a obrigou entrar em um carro (marca e modelo não detalhadas). Ela foi levada até uma área isolada da cidade e agredida com pedaços de madeira.
Um jovem, de 16 anos, foi apreendido acusado de envolvimento com o crime. Ele foi encontrado pouco tempo depois da mulher receber os atendimentos. A Polícia Civil investigará a motivação das agressões e tentar identificar os demais envolvidos.
Conforme Só Notícias já informou, na última terça-feira, a Polícia Militar também apreendeu duas jovens acusadas de espancar e tortura uma adolescente, de 13 anos, numa residência, na região da rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Palmeiras, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).
Durante a sessão de tortura, a vítima chegou a afirmar que estava gravida para tentar convencer as acusadas de cessar as agressões. No entanto, isso não ocorreu.