A Polícia Civil abriu hoje processo seletivo para contratação analista de sistemas, em Mato Grosso. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site preenchendo os links informados até do dia 8 deste mês. Não será cobrada taxa de inscrição no certame. Serão ofertadas oito vagas para o cargo, conforme as atribuições descritas no edital, publicado no Diário Oficial do Estado. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 10 mil.
As vagas estão distribuídas nas funções de: analista desenvolvedor, analista de banco de dados e analista de infraestrutura e segurança.
O provimento das vagas ocorrerá conforme a necessidade de recursos humanos no setor para o qual estão sendo selecionados os candidatos, no decorrer do prazo de validade deste Processo Seletivo, não havendo, portanto, obrigação de aproveitamento pleno e imediato dos candidatos aprovados/classificados.
Os analistas de sistemas serão lotados na Coordenadoria de Tecnologia da Informação da Polícia Civil e atuarão junto com a equipe no desenvolvimento e suporte a produtos como o inquérito eletrônico (já implantado), coleta biométrica associada ao reconhecimento facial, medida protetiva online, entre outros.