PUBLICIDADE

Motociclista morto no acidente na MT-140 é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Herbert de Souza (foto: reprodução)

Francisco Alves da Silva, 26 anos, foi velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. O sepultamento ocorreu neste sábado à tarde. Ele morreu ontem, de madrugada, no acidente na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem.

A principal suspeita é que Francisco pilotava uma motocicleta Honda XRE branca, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu os pilares de concreto da cerca de uma fazenda.

Segundo o registro feito pela Polícia Civil, a vítima foi encontrada já em óbito. Os investigadores constataram que Francisco se deslocava sentido Santa Carmem e os indícios apontam que estava em alta velocidade. Os policiais também registraram que os sinais na pista indicam que o motociclista deslizou por aproximadamente 50 metros, antes de atingir a cerca.

“Os sinais em um dos pilares também evidenciam que ele bateu a cabeça com grande impacto e acarretou a quebra do capacete em várias partes, causando fraturas expostas no rosto da vítima”, registraram os policiais, no boletim de ocorrência.

O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deve apontar as causas do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE