PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso suspeito de matar pastor após desentendimento da venda de imóvel

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu em Porto Alegre do Norte (1 mil quilômetros a noroeste de Cuiabá um homem, de 60 anos, que é investigado por um homicídio cometido no último domingo. A vítima, Amilton Rodrigues da Silva, 51 anos, foi morta na tarde do dia 27 de dezembro pelo suspeito, após um desentendimento entre ambos em decorrência de uma negociação envolvendo a venda de um imóvel no município.

Amiltom foi encontrado ferido com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o abdômen, e foi a óbito no bairro Setor Aeroporto.

Após o crime, a polícia iniciou as diligências para identificar o autor do homicídio. Com base nas informações coletadas que indicaram o suspeito do crime, o delegado João Paulo Firpo Fontes representou pela prisão preventiva do investigado.

Durante as diligências, os investigadores localizaram o veículo do suspeito que estava abandonado na cidade.

Na ultima quarta-feira, ele se apresentou na delegacia de Porto Alegre do Norte, acompanhado por um advogado, onde foi cumprido o mandado judicial de prisão. Conforme o delegado, o investigado responderá por homicídio qualificado cometido por motivo fútil.

Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE