O advogado Hemerson Máximo, o “Maninho” (Patriota), e o empresário Valmir Teixeira foram empossados, hoje, prefeito e vice de Colíder (160 quilômetros de Sinop). Os dois estarão à frente do Executivo municipal pelos próximos quatro anos e receberam 5,4 mil votos nas últimas eleições, 32,6% do total.
“Contem comigo. É um momento de união, força, fé, coragem para encarar os desafios que temos pela frente. As coisas vão dar certo. Vamos trabalhar muito para que as coisas aconteçam. Montamos um time bom de secretariado, pessoas competentes, técnicas, preparadas, com conhecimento político para fazer Colíder avançar”, disse Maninho, em seu discurso de posse.
A solenidade realizada na câmara também serviu para empossar os 13 vereadores eleitos de Colíder e definir a nova mesa diretora pelo biênio 2021/2022. A advogada Flávia Rodrigues Ramiro, a “Flavinha”, (MDB), foi eleita presidente da câmara.
“Convido cada um a manterem contato permanente comigo nesses quatro anos. Colíder tem capacidade de ser melhor, mas só pode crescer, desenvolver e prosperar se trabalharmos juntos. Estou assumindo a minha cadeira na câmara com espírito aberto”, afirmou Flávia, ao tomar posse como vereadora.
Além da advogada, a mesa diretora da câmara de Colíder contará com a professora Leila Teixeira (Patriota), que será a vice-presidente, Maria Helena Cordeiro (PSD), que ficou como primeira secretária, e Zé Moreira (PSD), na segunda secretaria.