Em seu instagram, um dia após postar vídeos exibindo agressões de seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo, sócio da Audiomix, Pétala Barreiros, que teve dois filhos com ele, foi até à delegacia prestar queixa. Ela mostrou também, algumas mensagens de ameaças que tem recebido de outros perfis desde que decidiu expor a sua situação.
Mais cedo, abalada emocionalmente, ela filmou um funcionário da delegacia, chorou e desabafou sobre o atendimento: “Achei que seria acolhida e ouvida na delegacia e não fui. Preciso de ajuda”.
Após o descaso na delegacia, Pétala postou um vídeo em casa, dizendo que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, entrou em contato e disse que tomará medidas necessárias. Ela contou que esteve em outra Delegacia da Mulher e foi muito bem acolhida pela delegada.
Pétala agradeceu ainda o apoio recebido pelo DJ Alok e sua mulher, Romana. “Eles me ajudaram. O Alok disponibilizou segurança para mim e para a minha família. Muito obrigada, o que vocês estão fazendo por mim, não tenho como agradecer”.
A empresária, Mayra Cardi, mandou um recado direto para o empresário. “A gente não está aqui para te queimar vivo, a gente está aqui para gritar que ainda há tempo de você virar gente, ensinar a seus filhos como é que se pede desculpa e tem vergonha do que fez. Vira gente, dá tempo, ainda esse ano.”
A empresa Audiomix, de Marcos Araújo, gerencia a carreira de vários artistas: Alok, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, dentre outros.