Uma mulher, de 68 anos, a outra não teve a idade informada e um homem, de 38 anos, que é marido da segunda vítima, foram esfaqueados, ontem à noite, em uma residência no bairro Jardim Paulista 2. Eles foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros em duas viaturas de resgate ao Hospital Regional. Não há informações se correm risco de morte.
O principal suspeito que é filho adotivo de uma das mulheres esfaqueada foi preso, acusado do crime. Ele está em regime semiaberto e é monitorado por tornozeleira eletrônica. O homem também precisou de atendimento, pois estava com ferimentos na cabeça decorrente da briga ao esfaquear as vítimas que tentavam se livrar.
A sargento Simone do Corpo de Bombeiros explicou que ao cehgar na “residência nos deparamos com eles ao solo. O rapaz apresentava três perfurações e a mulher, duas. Mais uma senhora foi atingida também. A gente observou que o rapaz apresentou uma perfuração na região abdominal e duas nas regiões das axilas. A senhora, tinha uma na região do tórax e outra pélvis. Os dois estavam estáveis”.
O soldado Nilma da Polícia Militar relatou que “deslocamos para o bairro e o suspeito ainda estava na localidade, aí logramos êxito em localizar. Ele tentou se evadir da guarnição, mas prendemos. O Grupo Car estava dando apoio e localizou as vítimas que já tinham corrido da residência, todas esfaqueadas. Segundo a matriarca da residência, começou quando esse filho adotivo dela questionou a neta que estava jantando a respeito de uma prisão que ele teve há uns dois anos. Ele sabia que teria sido ela que dedou ele para a polícia, que tinha passado o local que estava”,
O policial emendou que “como estava na presença do esposo, se sentiu à vontade de confirmar. Falou: fui eu mesma que liguei para a polícia. Aí o suspeito já partiu para cima dela. Catou uma faca de serra e foi para cima da primeira vítima. Na situação, o marido e a dona entraram no meio, foi quando todos ficaram atingidos”.
Agora, a Polícia Civil dará continuidade nas investigações.