Um homem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de segunda-feira (28), em Mirassol d’Oeste (300 quilômetros de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil. O crime ocorreu no bairro Jardim São Paulo, quando a vítima, de 44 anos, foi atingida com um golpe de uma garrafa de vidro.
A polícia foi informada do fato pela equipe médica do Hospital Samuel Greve, para onde a vítima foi socorrida. Ele foi socorrido inicialmente em uma farmácia no Jardim São Paulo e depois foi acionado o serviço de urgência.
Em diligências para apurar as circunstâncias do crime, os investigadores receberam a informação de que a vítima estava com outra pessoa consumindo bebida alcoólica, quando ambos foram abordados pelo suspeito, de 39 anos. O suspeito então começou uma discussão verbal com a vítima, quebrou uma garrafa de vidro e a golpeou na região cervical.
Com base nas características do suspeito, os policiais civis fizeram buscas até chegar à identificação do homem que cometeu a tentativa de homicídio.
O suspeito foi localizado próximo a sua residência, para onde transitava de forma tranquila. Ao abordá-lo, os policiais verificaram uma lesão na mão direita e ele informou que o ferimento foi causado ao quebrar a garrafa para golpear a vítima. Ele confessou a autoria do crime e como estava com sangramento foi encaminhado ao hospital para atendimento.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde foi feita a sutura da artéria e ficou internada para observação. Contudo, conforme informação da equipe médica, a vítima fugiu do hospital.