O motociclista, 36 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusado de conduzir uma moto pela BR-163 sob efeito de bebida alcoólica. O teste de etilômetro (bafômetro) apontou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.
Segundo o boletim de ocorrência, além do condutor, na moto ainda estavam uma segunda pessoa e uma criança de 7 anos. O homem foi levado a delegacia e a moto entregue a outro condutor habilitado.
No começo da semana, conforme Só Notícias já informou, sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante ações da Operação Lei Seca, em Cuiabá. Foram 48 testes de alcoolemia, aos quais foram submetidos motoristas que transitavam pela avenida Isaac Póvoas.
No total, foram lavrados 43 Autos de Infração de Trânsito, sendo 14 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 10 por se recusar a realizar o teste de alcoolemia, 3 por conduzir veículo sem possuir CNH, 7 dirigindo veículo sem estar licenciado e 09 por motivos diversos.