No Twitter, Felipe Neto integrou a lista de críticos da festa de Carlinhos Maia na noite de ontem. Maia rebateu os comentários e acabou sendo reprovado pelos seguidores.
“Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa ganhou depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí. “Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, escreveu Felipe Neto.
“E quem criticou o ‘demonho’ fui eu. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações”, concluiu Neto.
Os comentários de Felipe Neto não foram bem recebidos por Carlinhos Maia, que xingou o youtuber pelas redes sociais. “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, escreveu.
Nos comentários, alguns seguidores desaprovaram a atitude do humorista.
“Achei que influenciador era para influenciar. Baseado nessa obviedade Carlinhos Maia é contra a proteção da vida, porque para ele manter suas redes sociais dando lucros é fundamental. Afinal ele ajuda muita gente, nem que para isso necessite morrer alguns. Quanto vale 1 vida?”, escreveu um usuário.