PUBLICIDADE

Pedreiro relata momento de desespero ao salvar sogra atacada por cobra no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (assessoria/arquivo)

Sérgio Augusto que é genro da mulher, de 52 anos, que sofreu ataque de uma cobra, possivelmente uma sucuri no Mirante do Lago, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop) relatou momentos de desespero ao salvar a sogra que foi arrastada pela serpente. Ela sofreu ferimentos nas pernas, onde a cobra enrolou, mas passa bem.

“Quando eu desci ela estava segurando num barranco com capim e a cobra puxando. Puxava para um lado e a cobra arrastava ela. Puxei com tudo e ela (sogra) ficou sentada na beira da represa. Chamei o bombeiro que buscou ela nas costas”, contou Augusto.

Um soldado dos bombeiros, explicou, anteriormente, que a mulher estava tratando dos peixes, quando foi atacada pela cobra que se enrolou nas suas pernas e a levou para o lago.

“Pelo peso que era, era uma sucuri muito grande. Deu trabalho para puxar, eu puxava e ela puxava para o lago. O desespero foi grande. Ela tem problema de coração também. Foi desespero mesmo, foi gritar e pedir socorro. Desci correndo. O bombeiro chegou até cair. Graças a Deus ela está bem”.

Os bombeiros tiveram que entrar no lago para fazer o resgate. Em seguida, a mulher foi levada para atendimento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE