O técnico do Dom Bosco Odil Soares disse que ainda restam 90 minutos de jogo para definir o terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil. Ele avaliou que a equipe poderia ter saído de Luas do Rio Verde com resultado melhor e evitado a derrota por 1 a 0 para o Luverdense, no último sábado.
“Agora, é ir para o jogo em Cuiabá com igualdade de condições, que o Luverdense vai lá fechado, acredito que estão com muito desfalque, o Eduardo está com muitos problemas, um elenco bem reduzido. A gente vai tentar envolver o adversário, tentar criar alternativas para tentar fazer o gol e abrir o adversário. Então temos esse comprometimento de chegar em Cuiabá e tentar fazer mais um jogo competitivo, além de ter volume de jogo e posse de bola, ser eficiente no ataque, é isso que precisamos”.
Soares ressaltou que a vantagem do empate conquistada pelo Luverdense em um jogo de mata-mata, mas ainda é possível corrigir os erros. “Foram muitos erros técnicos, principalmente dos nossos atacantes, mas que possamos em Cuiabá, além de criar oportunidades, é efetivar em gols, é disso que precisamos, para nos dar tranquilidade e poder, ali nos 90 minutos, tentar buscar a vitória, seja ela em tempo normal ou daqui a pouco até nos pênaltis.
Conforme Só Notícias já informou, o confronto da volta será na próxima terça-feira, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, às 16h.