PUBLICIDADE

Cuiabá vence o Operário e se mantém no G4 da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O Cuiabá fez valer o mando de campo e acaba de vencer o Operário (PR) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Pantanal. Rafael Gava abriu o placar no primeiro tempo e  Jenison fechou na etapa complementar. O resultado garantiu a permanência no G4 por mais uma rodada e é mais um passo dado rumo ao acesso à Série A.

Na próxima rodada o Dourado enfrenta o Náutico, terça-feira (22), no estádio Aflitos, às 221h30.

O jogo-Logo aos 7 minutos, Rafael Chorão cobrou escanteio, a bola passou por toda a área e ninguém finalizou. O Cuiabá reagiu logo na sequencia.  Rafael Gava antecipou e soltou uma bomba da entrada da área: 1 a 0, Dourado.

O Operário reagiu, após troca de passes na direita, a bola foi parar do outro lado para Fabiano chutar rasteiro rente à trave. Fabiano novamente na jogada cruzou da esquerda, mas Ricardo Bueno cabeceou fraco nas mãos de João Carlos.

O jogo estava concentrado em trocas de passes nos campos defensivos, mas as duas equipes quando invadiram o campo erravam e começavam tudo de novo. Aos 28 minutos, Tomas Bastos bateu falta com categoria e bola explodiu no travessão. João Carlos só olhou.

O Operário tentou surpreender com escanteio rasteiro na marca do pênalti, mas a zaga do Cuiabá travou a finalização. Aos 32 minutos, Auremir arrancou, driblou o adversário e chutou rasteiro à trave. Quase que o Cuiabá fez o segundo gol. Na sequencia Ricardo Bueno arriscou falta de longe e mandou por cima do travessão. Fim de primeiro tempo.

Na etapa complementar, Fábio Alemão fez boa jogada, mandou na área, mas Tomas Bastos ajeitou para ninguém. Rafael Alemão, novamente, conseguiu driblar um adversário, só que dessa vez cruzou nas mãos do goleiro. No contra-ataque, Romário tocou para Nenê Bonilha, da meia lua, chutou para fora.

Aos 27 minutos, em transição rápida, Yago recebeu na área e chutou cruzado para marcar. O gol foi anulado por impedimento. No entanto, aos 33, Auremir puxou contra-ataque, Jenison recebeu e finalizou de esquerda: 2 a 0, Cuiabá.

O Operário reagiu com Ricardo Bueno que deu bom passe para Thomaz, que chutou rasteiro e a bola foi na trave. Yago recebeu em velocidade nas costas de Ricardo Silva e chutou em cima do goleiro. Lucas Ramon avançou, driblo o adversário e chutou fraco nas mãos do goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE