PUBLICIDADE

Morre em Mato Grosso radialista esportivo em decorrência da Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Morreu, ontem à noite, em Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá) o radialista e repórter esportivo Nilson Rachid, em decorrência do Coronavírus. Ele estava internado num hospital.Era conhecido como “O Canhão do Rádio”, trabalhou por muito tempo na rádio Clube e, atualmente, comandava uma programação esportiva na internet.

Nas redes sociais, amigos e profissionais da imprensa lamentaram a morte. O radialista esportivo de Lucas do Rio Verde, Altair Anderli disse que deixará “saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Foi um grande privilégio ter conhecido e por algumas vezes trabalhado ao seu lado nos campos da vida”.

Em nota, o União Esporte Clube também lamentou a morte de Rachid. “Era um apaixonado por futebol e rádio. Dono de uma voz marcante, ele teve uma espetacular trajetória no rádio esportivo de Mato Grosso”.

Federação Mato-grossense de Futebol afirmou que Nilson era “um dos cronistas esportivos mais experientes de Mato Grosso”

Conforme Só Notícias já informou, ontem, Mato Grosso chegou a 4.282 óbitos em decorrência da doença. Segundo dados da secretaria de Estado de Saúde foram notificadas mais 10 vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...

Sinop: terminam hoje inscrições de seletivo na Educação com mais de 300 vagas

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE