PUBLICIDADE

Lucas: futuro secretário de Obras diz que terá “enorme desafio”

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo pessoal)

O futuro secretário de Obras, Alexandre Orbolato,  disse que tem um “enorme desafio” em ficar à frente de uma das mais importantes equipes da prefeitura. Engenheiro civil, ele fez parte da secretaria há alguns anos e conhece a maior parte da estrutura da pasta e aponta que o primeiro passo é “melhorar e aperfeiçoar. É uma mudança de rumo, a gente vai abraçar uma causa nobre que é trabalhar para Lucas. É um desafio tanto pessoal como profissional. Dificuldade sempre tem, são novos desafios, houve uma mudança drástica em Lucas nos últimos 10 anos, mudou a população. É tudo novo, vamos abraçar, não tem nada que não possa ser resolvido com o tempo”, disse, após ser confirmado pelo prefeito eleito, Miguel Vaz.

O prefeito eleito também já definiu os nomes do primeiro escalação que fará parte da sua equipe em sua gestão. O empresário e ex-vereador Aluizio Bassani vai assumir a coordenaria de Governo, o  empresário Adelar Machado é o novo secretário de Finanças. A médica Fernanda Ventura será secretária de Saúde. O empresário Paulo Nunes, que já foi vereador, comandará a secretaria de Segurança Pública.

Já o empresário Paulo Franz (irmão do ex-prefeito Marino Franz) será secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...

Prefeita eleita de Várzea Grande definiu 7 secretários

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),...

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...
PUBLICIDADE