A colisão envolvendo uma Honda Biz preta, GM Prisma branco e um Mercedes-Benz vermelho ocorreu, ontem à noite, na Perimetral das Samambaias, na região central da cidade. Felipe Araújo de Oliveira, 27 anos, conduzia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e constatou que já estava sem vida.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a versão investigada inicialmente é que, possivelmente, a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. Com o violento impacto, a motocicleta parou embaixo do caminhão e ficou completamente destruída. O Mercedes-Benz teve a parte frontal danificada. Já o carro, teve danos na lateral esquerda.
Segundo o perito Gledson Emiliano, que analisou o local do acidente, após a batida com os veículos, o caminhão acabou colidindo e derrubando um poste de concreto. “Quando perdeu o controle houve a colisão. Ao que tudo indica, pelas lesões analisadas na vítima, esse poste acabou caindo sobre ela e pode ter causado a morte. Agora exames mais exatos e detalhados vão verificar quais lesões levaram ao óbito. Também vamos identificar a dinâmica de como ocorreu”.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica passa investigar as responsabilidades do acidente e deve elaborar laudo. O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ainda não há definição sobre os procedimentos de velório e sepultamento.
Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, Maicon Douglas Ferreira dos Santos, de 20 anos, também morreu na colisão entre uma Ford Ranger e uma Honda Biz vermelha, hoje de madrugada, na avenida Novo Horizonte com Vale Dourado, no bairro Rota do Sol.