PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso acusado de matar doméstica por não ter feito serviço contratado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um homem, de 44 anos, acusado de matar friamente uma mulher em Colniza (1.046 quilômetros de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem, após ser localizado no setor rural. O suspeito matou Isangela Batista Pereira, de 32 anos, no dia 25 de janeiro, em um bar.

A assessoria da Polícia Civil informou que o suspeito pagou o valor de R$ 40 para que a vítima fizesse um serviço doméstico, o qual ela disse que só faria no dia seguinte, pois estava “bebendo” naquele momento. Descontente com a resposta, o suspeito efetuou os disparos (um que acertou a orelha e em seguida outro pelas costas) que tiraram a vida da vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito saiu do bar em sua motocicleta, dizendo que mais pessoas morreriam.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências investigativas. Diante dos indícios de autoria, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.

Segundo as investigações, o suspeito também é apontado como autor do homicídio que vitimou outra mulher no município no ano 2000, porém respondia pelo crime em liberdade. Ele foi conduzido à unidade policial e, posteriormente, levado para unidade cadeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE