PUBLICIDADE

Recuperado da Covid treinador Allan Aal reforça o Cuiabá amanhã contra o Figueirense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá está em Florianópolis e termina hoje a preparação para enfrentar o Figueirense neste sábado, às 15h (horário de Mato Grosso), no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Embora grande parte dos 14 jogadores contaminados estejam recuperados, e alguns até já voltaram a jogar, a grande novidade do Dourado para a partida estará no banco de reservas. O treinador Allan Aal está curado da Covid-19, atende aos protocolos da CBF e está com o elenco para comandar o último treino e dirigir o time na partida.

O treinador terá jogadores importantes à disposição, como o zagueiro e capitão Anderson Conceição, o volante Nenê Bonilha, o goleiro João Carlos, o atacante Felipe Ferreira e os meias Diego Jardel e Rafael Gava. As ausências recentes são do volante Auremir, positivado para Covid-19, do lateral Lucas Hernandéz e do zagueiro Luís Gustavo, ambos entregues ao departamento médico.

O Dourado terá pela frente um Figueirense em 17º lugar, ainda na zona de rebaixamento, mas em recuperação. Os catarinenses não perdem há quatro jogos e vêm de duas vitórias seguidas. Uma vitória em casa pode tirar o time do incômodo Z4.

O Cuiabá não recuperou a estabilidade desde a saída de Marcelo Chamusca combinada com contusões e surto de Covid-19. O time vem alternando bons e maus resultados, mas consegue se manter no grupo de cima da tabela. O Dourado está em quarto lugar com 44 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, Sampaio Correia, e precisa vencer para permanecer com chances de acesso para a Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE