PUBLICIDADE

Irmãos são executados a tiros em Lucas do Rio Verde; amigo baleado morre no hospital

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 08h48)

Alexandro dos Santos Rodrigues, de 21 anos e Fábio dos Santos Rodrigues, de 18 anos, foram executados a tiros na residência que moravam, localizada na avenida Sergipe, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, hoje de madrugada.

O terceiro baleado identificado como Paulo Victor Pereira Macedo, 22 anos, que também estava no imóvel foi encaminhado ao hospital São Lucas, em estado grave. Esta manhã, foi confirmado que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que os irmãos Alexandro e Fábio estavam se arrumando para ir trabalhar quando foram alvejados pelos disparos. Já a outra vítima estava dormindo quando foi baleada. A versão investigada é que ao menos três atiradores chegaram em um veículo (marca e modelo não identificados) e invadiram a casa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada para analisar o local do crime. A motivação das mortes e da tentativa serão investigadas pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, um jovem, de 19 anos, foi baleado, ontem à tarde, na mão esquerda, no bairro Parque das Araras. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade Pronto Atendimento (UPA), da avenida André Maggi. Exames de raio-x constataram fratura nos ossos.

Na última quarta-feira, um  jovem, de 29 anos, que foi atingido por ao menos dois tiros no joelho e na mão, na região da estrada Ana. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Um soldado da Polícia Militar informou que a vítima foi abordada por dois suspeitos, em um GM Celta branco. Ele está internado no Hospital Regional e quadro clinico é considerado estável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE