O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso doou, ontem, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, R$ 76,4 mil arrecadados no show de prêmios e leilão de toras, realizados no último sábado.
O presidente do Sindusmad, Wilson José Volkweis, fez o repasse para a presidente da instituição, Dirce Maria Zortea Antoniolli. “É uma bênção de Deus poder ajudar uma instituição que realmente está precisando desse dinheiro que conseguimos arrecadar. Parabéns para todos os envolvidos neste trabalho tão glorioso, tão gratificante que foi este show de prêmios”. “Em nome do Sindusmad e da APAE agradeço de maneira especial aos doadores das toras, do frete, as empresas que doaram os prêmios sorteados, ao conselho, aos colaboradores e a todos os envolvidos”, declarou o presidente, através da assessoria.
Além da doação dos 25,108 metros cúbicos de tora da espécie Cambará e 33,696 metros de tora Cedrinho, por parte de madeireiras, o show de prêmios teve mais de 40 itens em eletrodomésticos, ferramentas, itens de escritório e outros. Foram vendidas 250 cartelas para concorrer.
A APAE atende, atualmente, 240 alunos -crianças, adolescentes, jovens e adultos- na Escola Gente Esperança.