Policiais civis prenderam em flagrante, esta tarde, um homem de 21 anos suspeito de agredir a enteada de apenas um ano e oito meses. A vítima, que foi levada para uma unidade de saúde, teve hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.
O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em decorrência das agressões. No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física.
Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.
A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem. O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”.
O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime. A Polícia Civil informou que uma possível responsabilidade da mãe da criança também será apurada.