PUBLICIDADE

Morre em Mato Grosso procuradora de Justiça em decorrência da Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A procuradora de Justiça, Julieta do Nascimento Souza, de 71 anos, morreu nesta quinta-feira, em São Paulo, em decorrência do Coronavírus. Ela estava internada há cerca de 30 dias.

Julieta tornou-se integrante do Ministério Público do Estado em 1990 e procuradora em 2017. Ela atuou nas comarcas de Guiratinga, Mirassol D´Oeste, Cáceres, Santo Antônio do Leverger e Cuiabá. Também realizou vários plantões em Pontes e Lacerda.

Na Capital, foi titular da 21ª Promotoria Criminal com designação para a 9ª Promotoria Criminal de Feitos Gerais. Atualmente, exercia o cargo de Ouvidora-Geral Substituta do Ministério Público.

Por nota, o governador de Mato Groso, Mauro Mendes (DEM) lamentou o falecimento  “Ficamos muito tristes com o falecimento desta servidora que se dedicou por tanto tempo à população de Mato Grosso. Eu e minha esposa Virginia estamos em oração para que Deus conforte os familiares e amigos”, afirmou o governador.

A Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso também lamentou o falecimento. “A Julieta se destacava pela sua simplicidade, sua combatividade. Era uma pessoa muito combativa, enfrentava os problemas e era muito boa de coração. Infelizmente Deus quis chamá-la mais cedo, seja feita a Sua Vontade. Ela vai fazer muita falta”, afirmou diretor da FESMP, Joelson de Campos Maciel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE