PUBLICIDADE

Adolescente é assassinado em Sorriso; PM apreende arma e detém irmão de suposto atirador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso

Um adolescente de 16 anos acaba de ser assassinado, a tiros, em Sorriso. O crime ocorreu na rua 16 de outubro, no bairro Mário Raiter. Testemunhas relataram ter ouvido ao menos quatro disparos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, ao Só Notícias, que J. A. da R. foi atingido por três tiros. Um atingiu o braço, o outro pegou no queixo e mais um acertou de raspão. O menor morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas repassaram as características dos suspeitos. Elas informaram ainda que os dois criminosos estavam em uma motocicleta preta, sendo que o “garupa” desceu e chamou a vítima pelo nome. Em seguida, efetuou vários tiros e fugiu.

Os militares iniciaram rondas e, no bairro Novo Horizonte, localizaram a residência do acusado de ser o atirador. Na casa, a avó do suspeito disse aos policiais que o neto havia acabado de sair em uma moto preta. No entanto, segundo ela, o rapaz havia entrado na casa e escondido um “objeto” em um guarda-roupas.

A equipe da Força Tática fez buscas no local e acabou apreendendo um revólver calibre 32. Na casa, foi preso um rapaz, que é irmão do suposto atirador.

“Conduzimos o rapaz que é irmão do suspeito, pelo fato de que, quando a equipe chegou, ele empreendeu fuga para a residência. Conduzimos para a delegacia, relatamos no boletim e a Polícia Civil vai fazer um trabalho para ver se ele tem algum envolvimento no crime”.

A motivação do crime ainda é investigada. O corpo do menor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...
PUBLICIDADE