Os policiais militares Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá) prenderam, ontem à noite, um homem e apreenderam dois adolescentes por sequestro, porte ilegal de arma de fogo e uso de droga, na Gleba Rio Vermelho.
A informação descrevia que os três criminosos tinham rendido uma família e os mantinham em cárcere privado sob ameaças de armas de fogo.
No local, os suspeitos foram identificados e portavam as armas em mãos. Um deles pegou uma das vítimas como refém. Foi iniciado o procedimento de cerco no local e solicitado que se entregassem e libertassem o casal. Logo em seguida, o trio se rendeu.
Com um deles foi encontrado ainda porções de maconha. Foram apreendidos um revólver calibre 38, com sete munições e duas réplica de pistola, além de uma espingarda calibre 22, com 17 munições. Esta ultima arma seria do dono do imóvel e usada pelos criminosos. Foi apresentado o registro e porte.
Já na delegacia, os policiais descobriram que os adolescentes são fugitivos do sócio educativo na cidade de Barra do Garças.