Polícia Militar prendeu, hoje de madrugada, o suspeito de estuprar e matar uma mulher, de 65 anos, enquanto ela dormia, na casa dela , em Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá). O crime foi praticado an frente do marido da vítima, que tem sequelas de AVC e problemas de mobilidade. Ele foi socorrido em estado de choque.
De acordo com as informações da PM, ao chegar no local, tentou abordar o suspeito, que correu dos policiais. Mas, ele acabou caindo durante a fuga e foi imobilizado. Os policiais encontraram cinco porções de maconha com o traficante, que ao ser levado para a delegacia, foi reconhecido como o principal suspeito de ter invadido a casa de um casal, estuprado e matado a mulher, no último domingo.
Ainda de acordo com a polícia, as imagens de segurança foram checadas e foi possível confirmar as características e semelhança do suspeito. Ao ser questionado pelas autoridades, ele confirmou que foi o autor do crime contra a idosa.
Segundo ele, ao entrar na residência, fechou a porta e estuprou a vítima. O esposo da vítima estava deitado na cama, mas não podia fazer nada.
O homem reconheceu o suspeito como autor do crime. Ele tinha várias tatuagens pelo corpo, o que foi confirmado por testemunhas. O suspeito usa tornozeleira eletrônica, que estava desligada.