Policiais de Rondonópolis (a 212 de quilômetros de Cuiabá) prenderam, ontem à noite, dois homens e uma mulher por sequestro, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. A informação descrevia que uma vítima tinha sido rendida e atingida com uma coronhada por um suspeito que a obrigou entrar em um Ford CrossFox.
Em diligência, os agentes encontraram o carro e a suspeita foi rendida. Ela carregava na cintura uma pistola 380, com três munições. Logo em seguida, os outros dois homens foram detidos. Ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, sendo um deles em estado de embriaguez.
Dentro do imóvel, a vítima do sequestro disse que morava na casa com um dos suspeitos. Nos cômodos, os policiais encontraram R$ 2 mil em dinheiro, anotações com emails e senhas de várias pessoas e sete celulares.
Via sistema, os policiais encontraram passagens criminais no nome dos três suspeitos. A mulher por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, um dos homens por furto, tráfico de drogas e estelionato e o terceiro por tráfico de drogas e ameaça.
Dentro do carro foram encontradas várias joias e entregues na delegacia.