Os dois menores, de 12 e 15 anos, foram pegos pela Polícia Militar, hoje de madrugada, acusados de roubarem um VW Gol branco, momento antes, na região central da cidade. Um vigilante viu a ação criminosa, acionou a polícia e fez o acompanhamento.
Eles pegaram o carro, saíram em alta velocidade, bateram na parede de empresa e o veículo teve os dois pneus dianteiros furados, além da parte frontal danificada. Os menores tentaram continuar com a fuga a pé, mas foram interceptados pelos policiais e levados à delegacia de Polícia Civil.
Até o momento, o proprietário do veículo não foi localizado. Não foi informado se os dois já têm passagens criminais. O carro foi recolhido e encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde, o motorista de um Renault Duster preto ficou ferido após colidir na parede de uma empresa, na avenida Amazonas, no bairro Menino Deus. Ele precisou ser levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital para avaliação médica mais detalhada.