O homem, de 58 anos, morador do bairro Boa Vista procurou a delegacia de Polícia Civil ontem, para registrar boletim de ocorrência informando que teve um prejuízo de R$ 10 mil ao pagar um boleto que estava fraudado.
O denunciante contou aos policiais que adquiriu uma peça e pediu o boleto para fazer o pagamento. Após realizar a transferência percebeu que o documento não estava no nome da empresa e sim de um homem, foi quando percebeu o golpe.
Ele entregou aos investigadores todos os dados bancários para ajudar nas investigações. O caso segue sendo apurado.
Em outro caso de estelionato, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, o empresário acusou uma funcionária de causar prejuízo de mais de R$ 12 mil ao abastecer seus veículos como se fossem de propriedade do estabelecimento, que tinhas as notas pagas por ele. Ele só descobriu a situação quando a operadora do caixa do posto ligou para confirmar um abastecimento.
Ele analisou as notas e observou que algumas placas não eram dos veículos da empresa. Nas redes sociais da funcionária, ele viu uma foto do carro e constatou que era a mesma placa que constava na nota do posto de combustíveis. Com isso, descobriu o golpe praticado pela funcionária que era “antiga e de confiança”.