A Polícia Civil está tentando identificar e prender o criminoso que invadiu uma empresa de automecânica, localizada no bairro Setor Industrial, em Juína (436 quilômetros de Sinop) ontem de madrugada. Uma fonte de Só Notícias apontou que foram levados mais de R$ 10 mil.
Um dos sócios da empresa contou aos investigadores que o criminoso invadiu por volta das 5h30 e utilizou um maçarico para arrombar o cofre que estava no escritório e pegar o dinheiro. Ele estourou a porta para ter acesso ao interior do estabelecimento. As câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.
Já em Sinop, ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, R$ 8,2 mil foram levados em assalto a uma residência localizada no bairro Jardim Botânico, além de uma GM S10 prata, que foi recuperada hoje de manhã. Dois criminosos armados invadiram o imóvel. Não foi informado se alguém chegou a ser agredido.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, esposa e a filha estavam no imóvel, quando dois criminosos armados invadiram. Eles pediram para que todos se “acalmassem, pois, não iriam fazer nada”. A família foi dominada e presa no banheiro, enquanto os ladrões reviravam o local.