Um jovem identificado como David Willian Domini, de 23 anos, foi assassinado, hoje de madrugada, na Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera. A Polícia Militar chegou no local e constatou que ocorreu uma briga em um estabelecimento comercial.
O delegado da Polícia Civil, Márcio Henrique Almeida Portela informou que “foi identificado que a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica em bar, onde começou uma briga generalizada entre mulheres. Foi arremessado um copo que acertou próximo à vítima e ela foi tentar identificar quem arremessou e iniciou a briga. Um suspeito estava com faca e desferiu golpes. Ela tentou fugir, caiu e o suspeito desferiu mais golpes. Ele já está sendo procurado”.
O perito criminal, Nilton Adalberto disse que foi encontrada uma trilha de sangue que “caracteriza que as agressões começaram num bar nas proximidades. A vítima tentou fugir do local e buscar socorro, mas não resistiu e acabou morrendo. Foram constatadas três lesões. Todas pequenas e profundas causadas possivelmente por uma arma branca, que não foi encontrada”.
Agora, será feito um laudo pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia