Morreu, ontem, no Hospital Regional, Claunerir Fernandes Maia, de 52 anos. Ela se envolveu em acidente de trânsito entre carro e carreta, no dia 3 de outubro, na BR-163 e, desde então, estava internada na unidade para tratamento. Ela era moradora do bairro Recanto dos Pássaros.
Segundo o laudo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), Claunerir deu entrada na unidade e foi submetida a cirurgia. Devido ao tempo de internação prolongado, evoluiu com quadros múltiplos de infecção. No domingo à noite teve insuficiência respiratória. Posteriormente, teve parada cardiorrespiratória. Os médicos realizaram manobras avançadas de ressuscitação cardiopulmonar durante 15 minutos, conforme protocolo, mas sem sucesso.
No dia da colisão, ela recebeu os primeiros atendimentos pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia, foi imobilizada e levada para socorro médico. As circunstâncias do acidente não foram informadas.
Claurenir está sendo velada no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas e o sepultamento está previsto para às 10h30.