A colisão envolvendo um Fiat Toro branco e um VW Gol preto ocorreu, ontem, na MT-222 (rodovia dos Pioneiros) próximo à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). No primeiro carro haviam três pessoas. Elas sofreram apenas escoriações e não houve necessidade de atendimento médico. Não foi informado quantas pessoas estavam no outro veículo.
A motorista do Gol acabou presa. O teste de bafômetro constatou 0,66 miligramas de álcool expelido pelos pulmões – o limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas de álcool. A condutora do Toro também passou pelo teste e o resultado foi negativo para consumo de bebida alcoólica.
A motorista do Toro informou à Polícia Militar que trafegava sentido a ponte do rio Teles Pires, quando o Gol que seguia no sentido oposto, começou a transitar na contramão, houve a colisão e capotou diversas vezes. Ela relatou ainda que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. A condutora do Gol informou que não sabia o que havia ocorrido.
Com a colisão o Toro chegou a sair da pista e parou às margens da rodovia. Uma das rodas traseira chegou a se soltar do eixo. Também houve diversas danificações na lataria. Um guincho foi acionado para fazer o recolhimento.