O Grêmio chegou à sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Em partida da 21ª rodada, o Tricolor superou o Ceará por 4 a 2, esta noite. O triunfo deixa o time gaúcho na sexta posição, com 33 pontos somados. Já o Ceará se mantém com 24 pontos, ocupando a 13ª colocação.
Na próxima rodada, o Tricolor visita o Corinthians, enquanto o Vozão joga em casa contra o Atlético-MG. Ambos os jogos estão marcados para domingo (22)
O primeiro tempo foi bem movimentado. O Grêmio dominou a bola nos instantes iniciais e chegou a preocupar a defesa dos visitantes. Logo aos 10 minutos, Renato Portaluppi precisou fazer sua primeira alteração, pois Paulo Miranda saiu com dores. A opção para a vaga foi David Braz.
Mesmo com a substituição forçada, os donos da casa mantiveram a superioridade e abriram o placar aos 19 minutos, em uma cobrança de falta de Jean Pyerre. O jovem meio-campista também participou do segundo gol, passando a bola para Luiz Fernando, que deu um bom cruzamento rasteiro para Pepê marcar aos 32.
O Ceará chegou a esboçar uma reação com Kelvyn balançando as redes aos 36 minutos, em um chute de fora da área que desviou no caminho e enganou Vanderlei. No entanto, a estrela de Diego Souza brilhou aos 39, com o atacante aproveitando uma jogada individual de Luiz Fernando e finalizando para ampliar a vantagem do Tricolor.
Na segunda etapa, o ritmo do jogo ficou mais lento. Ainda assim, o Grêmio conseguiu balançar as redes em mais uma oportunidade, com Diego Churín, aos 24 minutos.
Após o gol dos donos da casa, o Ceará tentou se lançar mais ao ataque e diminuiu aos 45 com Tiago, em uma cabeçada. Mesmo com o gol, o time de Guto Ferreira não teve tempo de reagir, e o Tricolor conseguiu garantir os três pontos.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o ritmo do jogo ficou mais lento. Ainda assim, o Grêmio conseguiu balançar as redes em mais uma oportunidade, com Diego Churín, aos 24 minutos.
Após o gol dos donos da casa, o Ceará tentou se lançar mais ao ataque e diminuiu aos 45 com Tiago, em uma cabeçada. Mesmo com o gol, o time de Guto Ferreira não teve tempo de reagir, e o Tricolor conseguiu garantir os três pontos.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 4 X 2 CEARÁ
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões amarelos:
Grêmio: David Braz
Ceará: Pedro Naresi e Victor Jacaré
Gols:
Grêmio: Jean Pyerre, aos 19′ do 1ºT, Pepê, aos 32′ do 1ºT, Diego Souza, aos 39′ do 1ºT e Churín, aos 24′ do 2ºT
Ceará: Kelvyn, aos 36′ do 1ºT e Tiago, aos 45′ do 2ºT
GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (David Braz), Rodrigues e Diogo Barbosa; Darlan (Lucas Silva) e Matheus Henrique (Thaciano) e Jean Pyerre; Pepê (Everton), Luiz Fernando e Diego Souza (Churín)
Técnico: Renato Gaúcho
CEARÁ: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (Pedro Naresi), Ricardinho (Charles), Fernando Sobral e Kelvyn (Wescley); Matheus Gonçalves (Victor Jacaré) e Cléber (Felipe Vizeu)
Técnico: Guto Ferreira
Deixe seu comentário
por taboola
Links promovidos
VOCÊ PODE GOSTAR
O segredo para liberar espaço em disco no MacMacKeeper
Marcelo Fernandes explica Balieiro titular do Santos e diz: “Estratégia funcionou”
Sinop: Um site de namoro sênior que realmente funcionaAmor&Classe
Cuca é liberado de unidade semi-intensiva, mas segue internado em São Paulo
Você sabia que os pilotos de avião não podem ter barba?Vida Brilhante
Por conta de desfalques, Abel Ferreira poderá improvisar meio-campo do Palmeiras
Veja os jogadores de futebol que tem uma linda mulherLupa Times
Marcelo Fernandes elogia Cuca e agradece ao Santos: “Eu tenho muita sorte”
Brasileiro Série A
São Paulo vence Fortaleza com VAR polêmico e encosta na liderança do Brasileiro
São Paulo, SP
14-11-2020 20:58:08
4
O São Paulo reencontrou o Fortaleza no Castelão e venceu jogo dramático por 3 a 2, neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Tricolor colado na liderança do torneio nacional e estende a sequência de invencibilidade da equipe.
Não faltou gol e polêmica de arbitragem no Castelão. O time da casa saiu na frente do placar com David no primeiro tempo, após revisão do VAR e impedimento revertido. Antes do intervalo, os visitantes empataram com Gabriel Sara, em bela cobrança de falta.
Na etapa final, mais polêmica: o segundo gol de David foi anulado após consulta ao VAR. Minutos depois, Luciano marcou e virou o jogo para o São Paulo, sem antes ter que esperar mais uma revisão da arbitragem. As polêmicas terminaram, mas os gols não: Wellington Paulista deixou tudo igual aos 28, mas Luciano marcou mais uma vez para garantir a vitória do Tricolor paulista, aos 35.
Com o resultado, o São Paulo conseguiu colar na liderança do Brasileiro, na 3ª posição com 36 pontos, mesma marca do Internacional, que aparece na frente pelo saldo de gols. O Atlético-MG lidera o campeonato com 38.
Já o Fortaleza estacionou nos 24 pontos na 12ª posição e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória.
Tudo igual no 1º tempo
Aos dez minutos, o Fortaleza marcou no primeiro lance de perigo da partida. Diego Costa errou passe, o time da casa recuperou e acelerou o jogo. Juninho colocou bela em profundidade para David, que venceu na corrida e bateu cruzado; a bola ainda desviou nas mãos de Volpi, mas entrou no canto. O assistente marcou impedimento no lance, mas após revisão de cerca de três minutos, o VAR confirmou a posição legal e validou o lance.
Se o São Paulo já tinha mais a bola, passou a ficar ainda mais com a desvantagem no placar. Apesar da posse, o Tricolor encontrou dificuldades para criar.
Sem conseguir se aproximar da área adversária, o São Paulo tentou à longa distância em batida fraca de Rodrigo Nestor pelo lado esquerdo, aos 32 minutos, e em chute firme de Gabriel Sara na intermediária direita, aos 33; ambos sem sucesso.
Bastante participativo, Rodrigo Nestor recebeu bola na intermediária aos 38 minutos e fez fila na defesa do Fortaleza, passando por três marcadores e sofrendo falta na entrada da área.
Na cobrança, Sara bateu colocado no canto esquerdo e surpreendeu Felipe Alves no contrapé. O goleiro não chegou à tempo para evitar o gol. Tudo igual.
Virada tricolor na etapa final
O São Paulo teve chance para virar o jogo logo no primeiro minuto da segunda etapa. Daniel Alves cruzou da esquerda, Pablo desviou e deixou para Brenner na pequena área. O atacante não dominou bem a bola e deu tempo para Carlinhos se recuperar e atrasar para Felipe Alves.
Logo em seguida, aos três minutos, Brenner teve liberdade para partir para cima no campo de ataque e acionou Rodrigo Nestor pela esquerda, o volante invadiu a área e cruzou rasteiro, mas a defesa do Fortaleza conseguiu afastar.
Aos oito minutos, Diego Costa perdeu disputa no meio-campo, David acelerou contra-ataque e passou para Bergson bater na entrada da área. Volpi espalmou, mas se desentendeu com Daniel Alves no rebote. A bola sobrou com David, que empurrou para as redes. Mas o lance para revisão do VAR, que anotou falta em Diego Costa na origem do lance.
Logo após uma polêmica de VAR, outra polêmica envolvendo a arbitragem. Luciano entrou no jogo no lugar de Pablo e em sua primeira participação, aos 15 minutos, abriu para Vitor Bueno e completou cruzamento na área para virar o jogo. O árbitro foi chamado para checar possível toque de mão de Vitor Bueno na origem da jogada, mas não reverteu a chamada. Gol do São Paulo.
Aos 28 minutos, Juninho cobrou falta da direita, Paulão subiu mais que toda a zaga do São Paulo e cabeceou; Volpi fez linda defesa, mas Wellington Paulista chegou no rebote para empatar o jogo no Castelão.
Sem viver um grande momento no jogo, o São Paulo conseguiu o gol da vitória aos 35 minutos. Daniel Alves recebeu na direita e encontrou Luciano com espaço na entrada da área. O atacante dominou e encheu o pé para colocar o São Paulo mais uma vez na frente.
Brenner teve bola cara a cara com o goleiro para ampliar o placar nos acréscimos, mas bateu prensado e perdeu a chance.
FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA 2X3 SÃO PAULO
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Cartões Amarelos: Felipe (Fortaleza); Hernanes, Rodrigo Nestor, Daniel Alves Léo (São Paulo)
GOLS
FORTALEZA: David, aos dez minutos do 1º tempo; Wellington Paulista, aos 28 minutos do 2º tempo
SÃO PAULO: Gabriel Sara, aos 39 minutos do 1º tempo; Luciano, aos 15 minutos do 2º tempo, e aos 35 minutos do 2º tempo
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Jackson e Carlinhos; Juninho, Felipe e Ronald (Marlon); Romarinho, David (Éderson) e Bergson (Wellington Paulista).
Técnico: Marcelo Chamusca
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa (Reinaldo) e Léo; Rodrigo Nestor (Hernanes), Gabriel Sara, Daniel Alves e Vitor Bueno (Igor Gomes); Pablo (Luciano) e Brenner.
Técnico: Fernando Diniz
Deixe seu comentárioLeia Mais
por taboola
Links promovidos
VOCÊ PODE GOSTAR
A chave para diminuir a próstata foi descoberto e custa barato.Prost+Active
Veja tudo sobre Santos x Internacional pelo Campeonato Brasileiro
A próstata melhora muito fazendo isto todos os diasRenova Prost
Firmino decide em vitória sem brilho do Brasil: veja atuações
Ex-cão policial late sem parar em direção a uma árvore e os investigadores correm vão lá.SugarCelebrity
Santos identifica mais dois casos de covid-19 entre membros da comissão técnica
Varizes tem solução: Anvisa libera fórmula que trata varizes em casa sem cirurgiaVariZero
Organizada do São Paulo promete apoio na porta do Morumbi em decisão com Flamengo
Brasileiro Série A
Athletico-PR vence Goiás fora de casa e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão
São Paulo, SP
14-11-2020 18:58:02
2
O Athletico-PR conquistou um importante resultado para fugir da zona de rebaixamento neste sábado. A equipe derrotou o lanterna Goiás por 1 a 0, no Estádio da Serrinha, e saiu provisoriamente do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Agora, o time ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos.
O começo da primeira etapa foi bem equilibrado. O Furacão criou a primeira boa chance logo aos seis minutos com Léo Cittadini, que recebeu de Abner e ficou cara a cara com Tadeu, mas bateu fraco e o goleiro defendeu. O Esmeraldino respondeu aos 12, quando Fernandão ficou com a bola na intermediária e bateu para fora.
Apesar do equilíbrio, os paranaenses conseguiram sair na frente aos 19, com Renato Kayzer. Carlos Eduardo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o atacante, livre na área, cabecear e colocar os Rubro-Negros em vantagem.
(Foto: Divulgação/Athletico-PR)
Após o gol, o Goiás tentou se impor sobre o adversário para chegar ao empate, mas teve dificuldades na criação de jogadas. Os visitantes não se fecharam e construíram mais algumas oportunidades, porém pararam em Tadeu e o placar mínimo permaneceu até o intervalo.
Os donos da casa voltaram com tudo para a etapa final e Fernandão empatou logo aos três minutos. Entretanto, o VAR identificou um impedimento do centroavante na jogada e o tento foi anulado.
O Goiás não se deu por vencido e seguiu em busca do empate, levando mais perigo aos 21 quando Sandro cabeceou uma cobrança de escanteio no travessão.
A partida ficou mais agitada daí em diante, com os dois times criando chances de balançar as redes. Porém, apesar do esforço do Esmeraldino, o Furacão se segurou e conseguiu sair de campo com os três pontos e a vitória para sair do Z-4.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 0 X 1 ATHLETICO-PR
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Pintado, David Duarte, Chico, Rafael Moura e Fernandão (Goiás); Nikão (Athletico-PR)
GOLS: Renato Kayzer, aos 19′ do 1ºT (Athletico-PR)
GOIÁS: Tadeu; Pintado, Chico, David Duarte e Caju; Ariel Cabral (Gustavo Blanco), Gilberto (Sandro) e Keko (Rafael Moura); Douglas Baggio, Vinícius (Shaylon) e Fernandão
Técnico: Enderson Moreira
ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington (Zé Ivaldo), Christian (Richard) e Léo Cittadini (Fernando Canesin); Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Renato Kayzer
Técnico: Paulo Autuori
Deixe seu comentárioLeia Mais
por taboola
Links patrocinados
VOCÊ PODE GOSTAR
Acaba hoje! Ray-Ban com 50% de descontoOculos Now
Descubra o primeiro fone de ouvido que não agride seus tímpanos.Smart Openear
Família compra cachorro, mas quando o veterinário o vê, ele chama a polícia.JustLifeMag
19 Celebridades brasileiras que hoje estão pobresDesafiomundial
Brasileiro Série A
Vasco bate o Sport, volta a vencer no Brasileiro e sai da zona do rebaixamento
Gazeta Press
14-11-2020 18:30:40
3
Em dia de eleição para presidente do clube, o Vasco também teve um importante resultado em campo. O artilheiro Cano voltou a marcar e comandou a vitória do Gigante da Colina sobre o Sport por 2 a 0, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De uma só vez, dois jejuns caíram: o da seca de gols do argentino e o de triunfos do time no torneio.
O Vasco voltou a vencer no Brasileiro, depois de uma seca de nove rodadas sem ganhar (sete derrotas e dois empates). Com o resultado, o Gigante da Colina deixa a zona do rebaixamento: está, no momento, na 15ª colocação, com 22 pontos, em 19 jogos. Já Cano acabou com uma seca de nove jogos sem marcar. Contra o Sport, o argentino mostrou o que tem de melhor: posicionamento e faro de gol.
Sem Leandro Castán, Miranda, Carlinhos, Fellipe Bastos e Ribamar, com Covid-19, o técnico português Ricardo Sá Pinto apostou no esquema com três zagueiros no Vasco. Na frente, Benítez, com liberdade, Talles Magno e Cano. Funcionou. O Gigante da Colina foi seguro defensivamente, até pela falta de inspiração do Sport, e preciso com Cano na frente.
O Vasco volta a campo na quinta-feira, quando vai enfrentar o Fortaleza, às 19h, em São Januário, pelo jogo adiado da 16ª rodada. O Sport, que continua com 25 pontos, na 10ª posição, tem mais um compromisso em casa: vai receber o Atlético-GO, segunda-feira, dia 23, às 20h.
VASCO LARGA NA FRENTE
As duas equipes encontravam dificuldade para criar. O 1º lance de perigo foi o Vasco. Neto Borges foi lançado pela esquerda e cruzou para área. Léo Matos aproveitou desvio de Cano e emendou de primeira, assustando Maílson. A resposta do Sport foi com Leandro Barcia, que girou na entrada da área e chutou com força. Fernando Miguel salvou.
Os donos da casa passaram a pressionar, mas o Vasco foi fatal. Em descida pela esquerda após ser lançado por Talles Magno, Léo Gil cruzou e Cano se antecipou à zaga para marcar: 1 a 0. O atacante argentino acabou com a seca de nove jogos sem balançar a rede. O Sport sentiu o golpe e não conseguiu mais se achar. O Gigante da Colina, por sua vez, controlou o jogo, mas deixou de aproveitar o momento. Tinha o contra-ataque, mas falhava. No fim do primeiro tempo, Léo Matos parou em Maílson.
CANO AMPLIA PARA O VASCO
O técnico Jair Ventura mudou logo intervalo. Ele colocou Mikael no lugar de Jonatan Gomez, numa tentativa de tornar o Sport mais ofensivo e com mais presença no ataque. E quem tem presença é Cano. O argentino aproveitou cruzamento de Neto Borges e mandou para a rede. A arbitragem marcou impedimento, mas o VAR validou o gol: 2 a 0. Ele estava no limite, em condição de jogo.
O Sport fez mais uma mudança. Marquinhos entrou no lugar de Ricardinho e quase diminuiu. Fernando Miguel viu a finalização ir para fora. O Vasco também mexeu. Pikachu na vaga de Benítez. E, posteriormente, Gustavo Torres e Jadson, que fez sua estreia, foram para o jogo. Talles Magno e Werley saíram.
O Vasco administrava o jogo, enquanto o Sport tentava pressionar, mas sem sucesso. Sá Pinto colocou Vinícius e Tiago Reis. Léo Matos e Cano deixaram o campo. Pikachu foi para a ala direita. Após bola parada, Brocador, que entrou no lugar de Thiago Neves, ganhou pelo alto e quase marcou. A bola foi para fora.
Superior, o Gigante da Colina venceu e se recuperou no Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SPORT 0X2 VASCO
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 14 de novembro de 2020 (sábado)
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)
Cartão amarelo: Tiago Reis e Andrey (Vasco)
Gols:
Vasco: Cano, aos 24′ do 1º tempo e aos 9′ do 2º tempo
SPORT: Maílson; Patric, Iaga Maidana, Adryelson e Sander; Márcio Araújo (Júnior Tavares), Ricardinho (Marquinhos), Lucas Mugni e Jonatan Gomez (Mikael); Thiago Neves (Hernane Brocador) e Leandro Barcia. Técnico: Jair Ventura.
VASCO: Fernando Miguel; Werley (Jadson), Marcelo Alves e Ricardo Graça; Léo Matos (Vinícius), Léo Gil, Andrey, Benítez (Yago Pikachu) e Neto Borges; Talles Magno (Gustavo Torres) e Cano (Tiago Reis). Técnico: Ricardo Sá Pinto.
Deixe seu comentárioLeia Mais
por taboola
Links patrocinados
VOCÊ PODE GOSTAR
Novo método para tratar fungos nas unhas vira febre em SinopNail Cure
Eliana tira maquiagem e nos deixa de boca abertaRest Wow
Geisy Arruda é clicada sem maquiagem aos 31 anos, e ela não está como você esperaLife Indigo
Simples receita antiga pode mudar sua próstata em alguns dias.Prost+Active
Brasileiro Série A
Santos supera desfalques com Meninos da Vila e vence o líder Internacional
Lucas Musetti Perazolli
14-11-2020 18:25:46
5
O Santos venceu o Internacional por 2 a 0 na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gols foram marcados por Ivonei e Kaio Jorge, ambos no segundo tempo.
O Peixe de Marcelo Fernandes não fez boa partida tecnicamente, mas ofereceu poucos espaços ao Inter e conseguiu superar o surto do covid-19 com muita entrega e aplicação tática. Com a vitória, o Alvinegro assume a quarta colocação, com 34 pontos. O Inter segue em primeiro, com 36, mas pode ser ultrapassado por Flamengo e Atlético-MG no encerramento da rodada.
O Santos teve 15 desfalques, 11 deles por covid-19: Alison, Alex, Ângelo, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir. Soteldo (seleção da Venezuela) e Sánchez, Raniel e Renyer (no departamento médico) também foram ausências. E a comissão técnica teve quatro baixas em função do novo coronavírus: Cuca, os auxiliares Cuquinha e Eudes e o preparador físico Omar Feitosa. Dos 23 relacionados, 16 passaram pelas categorias de base.
O Internacional não contou com nove jogadores: Nonato e Patrick (covid-19), Danilo Fernandes (indisposição estomacal), Heitor (suspenso), Rodrigo Moledo (aprimora condição física após lesão no púbis), Johnny (a serviço da seleção dos EUA), Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero (cirurgias no joelho direito). Para piorar, Edenilson precisou sair no início do jogo.
O Santos voltará a campo para enfrentar o Athletico sábado, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Inter visitará o América-MG, quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O JOGO
Santos e Internacional fizeram primeiro tempo sofrível tecnicamente. As equipes não criaram uma chance clara de gol sequer e abusaram das faltas e dos lançamentos.
O Peixe, mesmo em casa, deixou o Inter com a bola e buscou contra-ataque. O Colorado não soube o que fazer com a posse e só obrigou o goleiro John a trabalhar uma vez.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou com mais emoção. O goleiro John fez grandes defesas em chute de Abel Hernández e cabeceio de Thiago Galhardo, entre os minutos 5 e 7.
E quando não conseguia criar nada em campo, o Santos achou um gol aos 13 minutos. Ivonei cobrou falta lateral direto para o gol e Marcelo Lomba aceitou. Primeiro gol do Menino da Vila logo na estreia como titular.
O gol fez ao Peixe e o segundo não demorou ao chegar. Após falha de Rodinei, o Alvinegro puxou contra-ataque. Lomba defendeu chutes de Marinho e Arthur Gomes, mas não evitou o gol de Kaio Jorge quando o placar marcava 22 jogados.
Com 2 a 0 no placar, o Santos viu o Internacional se desanimar e pouco sofreu até o apito final. Importante vitória do Peixe, que entra no G-4.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 INTERNACIONAL
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 14 de novembro de 2020 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: SANTOS: Kaio Jorge. INTERNACIONAL: Lindoso e Rodinei
GOLS
Santos: Ivonei e Kaio Jorge, aos 13 e 22 minutos do 2T.
SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Ivonei (Arthur Gomes) e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Kaio Jorge (Tailson)
Técnico: Marcelo Fernandes
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Praxedes), Edenilson (Lindoso), Marcos Guilherme (Fernández) e Maurício (D’Alessandro); Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto)
Técnico: Abel Braga
Deixe seu comentárioLeia Mais
por taboola
Links patrocinados
VOCÊ PODE GOSTAR
O sonho multimilionário dos brasileiros pode se tornar realidade com a PowerballtheLotter.com
Homem decide pedir o divórcio depois de olhar para esta foto com mais atenção!Forever-Mom
Óculos de leitura ajustáveis surpreendem o BrasilÓculos Autoajustáveis
Veja agora as atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundoFicar Bonita BR
Brasileiro Série A
Coritiba confirma novos casos de covid-19 e aumenta o número de desfalques
São Paulo, SP
14-11-2020 15:25:27
5
O Coritiba divulgou neste sábado, em nota oficial, resultados de uma nova bateria de testes para covid-19 no elenco e comissão técnica. O clube confirmou mais dois atletas positivos e que já cumprem o isolamento social, mas não revelou os nomes. Ao todo, são nove desfalques para a próxima rodada do Brasileirão.
Seguindo o protocolo estabelecido pela CBF, a equipe do Coritiba já havia testado seus funcionários no início da semana e confirmou o técnico Rodrigo Santana, sete membros do staff e dois atletas positivos para o novo coronavírus.
Com o aumento de casos no estado do Paraná e também no elenco alviverde, o clube resolveu testar além do indicado pelo protocolo e confirmou mais dois desfalques por conta da doença.
Substituindo Rodrigo Santana, Pachequinho comanda o Coxa contra o Bahia e terá a dor de cabeça de achar uma solução para os nove desfalques. A partida acontece na segunda-feira, às 18h, no Couto Pereira.
Deixe seu comentárioLeia Mais
por taboola
Links patrocinados
VOCÊ PODE GOSTAR
Uma forma surpreendente de liberar espaço em disco no MacMacKeeper
O jogo mais viciante do ano!Forge of Empires – Jogo Online Grátis
Conheça a Joelheira Japonesa que ajuda nas dores e inflamaçõesJoelheira All-Active
Fernanda Vasconcellos está muito diferente do que você se lembravaMortgage After Life