O desentendimento ocorreu, há pouco, na rua Santa Rosa, bairro São Domingos. O homem acabou sendo atingido na cabeça por um tijolo arremessado pelo enteado. Eles entraram em luta corporal e ambos acabaram feridos, socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento.
“No local conversamos com a solicitante que disse que o suspeito (enteado) havia pego um perfume e trocado por drogas. Em seguida, a vítima estava chegando em casa e se deparou com o enteado saindo do local com um celular da sua esposa e ela pedindo socorro. Nesse momento, ele interviu na situação e foi atingido pelo tijolo”, explicou o sargento da Polícia Militar, Maurício Pires,
“Depois de ser atingido, mesmo ferido, o padrasto conseguiu reagir e eles entraram em luta corporal. Ambos acabaram tendo ferimentos e precisaram de atendimento médico”, acrescentou o militar.
Ainda de acordo com o sargento, após receber os atendimentos, o enteado será encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não há informações sobre os estados de saúde. Agora, o caso passa a ser investigado.