O técnico Marcelo Chamusca conheceu, esta manhã, as novas instalações do Centro de Excelência Alcides Santos antes de realizar seu primeiro treino com a equipe do Fortaleza Esporte Clube. A chegada do novo comandante do Leão foi divulgada em um vídeo na página oficial da equipe.
Chamusca deixou o Cuiabá na última quarta-feira para assumir o comando do Fortaleza. Ele utilizou as redes sociais para se despedir e dizer que gostaria de ter dirigido o time m derrota para o Grêmio por 2 a 1 na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, disputada na Arena Pantanal.
O Durado ainda está sem técnico. Conforme Só Notícias já informou, o técnico do Guarani, Felipe Conceição, revelou ontem que recusou três propostas para comandar o Cuiabá. A equipe mato-grossense procura um novo treinador, após a saída de Marcelo Chamusca, que, esta semana, pediu demissão para assumir o Fortaleza.
Mesmo sem um novo comandante, a equipe retornou aos treinamento no CT do Dourado, visando o confronto direto deste sábado diante do América-MG, na Arena Pantanal pela Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o time mato-grossense continua sob o comando do auxiliar técnico Franco Müller, que dirigiu a equipe na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, na Copa do Brasil.
O confronto contra o Coelho é decisivo. As duas equipes somam 36 pontos e o América está em segundo lugar na tabela por ter feito dois gols a mais do que o Cuiabá. A diferença que precisa ser superada pelos jogadores cuiabanistas é o momento de cada clube.