O técnico do Guarani, Felipe Conceição, revelou hoje que, nas últimas horas, recusou três propostas para comandar o Cuiabá. A equipe mato-grossense procura um novo treinador, após a saída de Marcelo Chamusca, que, esta semana, pediu demissão para assumir o Fortaleza.
“Tiveram três propostas do Cuiabá oficiais, que foram recusadas, na ultima pedi que fossem encerradas as negociações, explicando que tinha compromisso com o Guarani até fim da Série B e ia honra-lo”, disse Felipe Conceição, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O técnico assumiu o Guarani na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B e, hoje, tem um aproveitamento de 66%, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O desempenho colocou o Bugre em 13º lugar na competição.
Com a permanência do técnico assegurada, o Guarani fez piada das propostas feitas pelo Cuiabá. “Alguém aí tem o contato do Tadeu Schmidt? O estagiário do Guarani queria saber se depois de três recusas já pode pedir música no Fantástico?”, postou o clube, em uma rede social.
Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá cogita o nome de Enderson Moreira, que comanda o Goiás no Brasileirão. Enquanto não define o treinador efetivo, o Dourado segue sob o comando interino do auxiliar técnico fixo, Franco Müller.