O Galo do Norte precisa vencer o Nova Mutum, na próxima quarta-feira, às 15:00h, em casa, para avançar na fase do mata mata do Mato-grossense. Com a vitória ontem, o time mutuense tem a vantagem do empate, no Gigantão, para se classificar. O técnico Adriano Rodrigues, lamentou “o erro individual para o nosso setor do lado direito e também do lado esquerdo na cobertura. E acabou que a gente sofreu o gol, depois a gente sufocou um pouco eles, mas recuaram muito”.
“A gente sabia a qualidade da equipe dele, é uma equipe com bastante jogadores lá do Sul, com poder de marcação muito forte. A nossa equipe também foi postada pra jogar por uma bola; um contra-ataque”. “ No retrospecto de jogo foi os dois goleiros pouco trabalhados”, avaliou Adriano, ao Só Notícias.
Para a próxima partida o técnico garante uma tática mais ofensiva contra o Mutum. “A gente já vai com um time mais ofensivo. Estudamos a equipe deles, a gente sabe qual é o poder de ofensividade, então vamos anular e trabalhar no erro deles agora, que a gente sabe tranquilamente como jogar, o restante conseguiremos encaixar dentro de campo. E 1 a 0 não é um placar elástico, dá pra gente buscar tranquilamente isso ai”, emendou.
Na outra partida que marcou a retomada do mato-grossense, o Dom Bosco venceu o Operário e terá vantagem no 2º jogo das quartas de final.