PUBLICIDADE

Medina é eleito presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop elegeu a nova diretoria para o biênio 2021/22. A votação aconteceu, ontem, e a escolha foi unânime entre os associados. A chapa é encabeçada pelo empresário e administrador Thiago Medina (vice-presidente da atual diretoria) como presidente. “Estamos dentro de uma etapa de planejamento e avaliação de quais serão os principais objetivos para o biênio, mas podemos antecipar que uma das missões é continuar fazendo o trabalho de representatividade junto ao setor empresarial e comercial de Sinop. Tivemos experiências fortes nesse ano, onde a economia local precisou da entidade e se fizemos presente, atuando de maneira intensa”, analisou, ao Só Notícias, o novo presidente.

De acordo com Medina, a diretoria ainda buscará outros objetivos específicos. “Buscar fortalecer as questões dos benefícios e serviços junto aos nossos associados, manter uma relação próxima para entender as necessidades do setor, e trazer soluções. Temos também a parte de serviços educacionais e desenvolvimento empresarial, de convênios que promovemos junto as empresas, essas são as ações mais pontuais que vamos fortalecer”. “Também temos os eventos, como o Deu a Louca e estaremos estudando alguns outros projetos, esperamos que seja possível realizar grandes eventos”, salientou.

Ainda foram eleitos como 1º, 2º e 3º vice-presidentes empresarial, Klayton Gonçalves, Fernando Cruz Gimenses e Marlon Pavanello. Já o 1º diretor executivo secretário é Ronaldo Carneiro, 2º executivo tesoureiro Mauro Ervino Ost e 3º executivo de projetos institucionais e eventos Gian Navarini.

Já Faira Olivia do Carmo será a 4ª diretora executiva de serviços e convênios aos associados, Cleyton Laurindo 5º executivo de marketing, Pauline Matos 1ª executiva de relacionamento com o associado, Udo Piotrowsky 2º diretor setorial indústria, e Emerson Teixeira fecha a diretoria como 3º setorial comércio.

Medina completou pontuando que “é uma honra estar a frente da associação, conduzindo os trabalhos com uma diretoria que têm representantes de vários segmentos de nosso comércio. Queremos ver a entidade muito forte, atuante, e é claro contando com nossa equipe interna da associação que são pecas fundamentais para que agente operacionalize tudo isso”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE