PUBLICIDADE

Delegado aguarda laudo de grave acidente entre carretas e caminhonete no Nortão; 2 morreram

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O delegado regional da Polícia Civil de Guaratã do Norte, Geraldo Gezoni, informou, ao Só Notícias, que ainda está aguardando o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontando as causas do acidente entre uma carreta graneleira, outra tanque, carregada com combustível, e uma caminhonete D-10, branca que ocorreu na rodovia federal, na região de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop), no final de agosto. Devido ao impacto, elas pegaram fogo formando enormes chamas.

O motorista da GM D-10 morreu na colisão. José Cicero de Souza Barbosa tinha 60 anos. O condutor da carreta tanque também faleceu. Ele identificado como Ademir dos Passos, de 40 anos, pela empresa no qual trabalhava fazendo transporte de combustíveis. O outro caminhoneiro ficou ferido.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, devido ao violento impacto, as carretas pegaram fogo formando enormes chamas. A carreta que transportava combustível saiu da pista, tombou. O Corpo de Bombeiros de Colíder informou que as equipes trabalharam, por mais duas horas, com caminhão Auto Bomba Tanque e Unidade de Resgate e um Auto Rápido para acabar com as chamas.

A caminhonete não chegou ser atingida pelo fogo, mas também ficou completamente destruída na colisão. A rodovia ficou completamente interditada por algumas horas formando congestionamento de aproximadamente 10 km.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE