O investigado, de 22 anos, foi preso, ontem à noite, pela Cavalaria da Polícia Militar, na região central, suspeito de participação em um roubo, horas antes, a uma empresa de telefonia. Com ele, a equipe encontrou três aparelhos de celulares (os valores não foram informados). O comparsa ainda segue sendo procurado.
De acordo com a PM, o jovem foi encontrado porque uma das vítimas conseguiu rastrear o telefone e descobrir a localização. Diante das informações, os soldados o encontraram e alegou ter comprado um aparelho por R$ 200. Na sua residência foram encontrados mais dois. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos complementares.
O outro suspeito de participação no crime está sendo procurado. Ao todo, 18 celulares foram levados da loja. Durante o crime, os acusados foram violentos, e ameaçaram as vítimas, as prendendo em uma sala nos fundos, onde ficaram até a chegada de um cliente e saíram. O local conta com circuito de monitoramento com câmeras de segurança e as imagens devem ajudar a polícia na identificação do suspeito foragido.