PUBLICIDADE

Humorista em Sinop tem telefone clonado e criminoso tenta aplicar golpes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O jornalista e humorista Fábio Mezzacasa (que interpreta o Béppi, na dupla com o Tchó) teve o número de telefone clonado, hoje à tarde. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla, ao Só Notícias. O criminoso já tentou aplicar golpes solicitando depósitos e transferências de valores. Até o momento, não há informação de possíveis vítimas.

Além disso, o humorista já pediu bloqueio do número junto a operadora, e a assessoria reforçou a solicitação para que qualquer pedido de dinheiro, link ou conversa do telefone sejam ignorados. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso passa a ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, de acordo com delegado regional Carlos Eduardo Muniz, cresceu consideravelmente o número de golpes praticados pelo WhatsApp em moradores de Sinop. Os investigadores estão fazendo triagem para tentar identificar os suspeitos e muitos praticam o golpe de dentro de presídios do Estado e várias partes do País.

Várias denúncias já foram registradas na delegacia de Polícia Civil e muitas das vítimas tiveram grandes prejuízos. Os estelionatários se passam, na maioria das vezes por um conhecido ou parente da vítima, e a induzem a fazer depósitos como forma de empréstimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE