PUBLICIDADE

Bandido tenta aplicar golpe de R$ 5 mil em família de dentista em Sinop utilizando o WhatsApp

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Uma cirurgiã-dentista, de 31 anos, que é moradora da região central da cidade procurou a delegacia de Polícia Civil ontem, para registrar boletim de ocorrência informando que um estelionatário utilizou uma conta no WhatsApp com sua foto e tentou aplicar golpe de R$ 5 mil em seus familiares se passando por ela.

A denunciante afirmou que o criminoso enviou mensagem para seu pai, seus tios, primos e primas de diversas cidades com sua foto solicitando o dinheiro com urgência. Para tentar aplicar o golpe com mais facilidade, o homem falava que no outro dia já fazia a devolução.

Ela não disse que se alguém chegou a fazer alguém depósito. O será investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, cresceu consideravelmente o número de golpes praticados pelo WhatsApp em moradores de Sinop. Várias denúncias já foram registradas na delegacia de Polícia Civil e muitas das vítimas tiveram grandes prejuízos. O delegado regional Carlos Eduardo Muniz informou que os investigadores estão fazendo triagem para tentar identificar os suspeitos e muitos praticam o golpe de dentro de presídios do Estado e várias partes do País.

“A polícia tem feito uma triagem muito grande nesses números que são usados para esse tipo de golpe. Temos identificado o modo de atuação dessas pessoas e a partir daí conseguimos identificar algumas que tem feito este tipo de golpe na nossa região. Na maioria das vezes, são pessoas que estão presas em diversas partes do nosso País e no nosso Estado também. Vamos ficar atento a essa situação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE