PUBLICIDADE

Cai 55% número de acidentes durante Operação In Memorian em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias)

O balanço divulgado, há pouco, pela Polícia Militar apontou que houve redução de 55% nos acidentes de trânsito, em Sinop, durante os cinco dias de Operação “In Memorian”, para reforçar a segurança durante o período de feriado prolongado de Finados (que ocorreu no dia 2 de novembro). O comparativo foi feito entre os dias 30 de outubro até ontem, quando ocorreu a operação, com o mesmo período do ano passado. Também houve redução de 72% nos furtos e 86% nos roubos.

Além disso, oito motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 54 pessoas foram conduzidas à delegacia por algum delito. Os policiais também conseguiram, recuperar um veículo com registro de roubo, apreender uma arma de fogo e uma munição.

Foram oito ocorrências envolvendo tráfico de drogas. Na operação, a Polícia Militar registrou 72 boletins de ocorrência de diversas naturezas. Também ocorreu uma das maiores apreensões da PM, 405,15 quilos de drogas.

“Nós lançamos a operação na quinta-feira e um dos objetivos era reduzir a quantidade de crimes na cidade, entre eles roubos, furtos e acidentes de trânsito. Alcançamos o objetivo e tivemos resultados satisfatórios”, resumiu, ao Só Notícias, o comandante do batalhão em Sinop, Pedro Miguel de Souza.

Foram mais de 60 policiais nas ruas. Em média, 15 viaturas patrulharam a cidade com militares da Força Tática, Grupo de Apoio, Comando de Ações Rápidas (CAR), além da Guarda Municipal de Trânsito. Vários pontos estratégicos de bloqueio foram montados para fiscalização veicular e impedir o tráfego de motoristas embriagados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE